Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

"Casamento do Ano" marca cerimônia de união do empresário Besni, João George Behisnelian e Rafaella Milanese no Clube Monte Líbano em São Paulo

Texto e Fotos: $ônia Puxian
A Igreja Armênia São Gregório Iluminador, em São Paulo foi palco da cerimônia do "Casamento do Ano", que marcou a união do jovem casal João George Behisnelian e Rafaella Milanese, ao dizerem  "sim" perante Deus, na presença de padrinhos, familiares, amigos e convidados especiais, na noite de sábado, 20 de maio.

EMOÇÃO
Ao som do Coral que interpretou canções de arrepiar, o momento culminante aconteceu na hora em que soaram as trombetas anunciando a entrada da noiva. A emoção tomou conta de todos!




Após a cerimônia religiosa

Os salões nobres do Clube Monte Líbano em São Paulo  vestiram-se a rigor para recepcionar média estimada de 700 convidados especiais, que marcaram presença na noite festiva e feliz.
A festa foi grandiosa e a decoração do salão de impressionar, pela riqueza de cada detalhe e a quantidade de flores que ornamentaram todos os espaços, com destaque para as rosas brancas e orquídeas. Os salões ornamentados se distribuíam em vários níveis, desde a entrada até o andar superior, com uma "iluminação de efeito", tipo cenário de filmes de Hollywood.

Jantar nobre
A variedade e o requinte dos pratos servidos no jantar, a quantidade de doces e o sabor de cada um deles deixava transparecer a qualidade e o capricho na hora de preparar. Tudo muito saboroso.
Prata, cristais e flores  compunham a mesa dos convidados. Luxo e requinte a perder de vista e muita animação com as músicas especialmente escolhidas para alegrar ainda mais o grande acontecimento.

 O "Casamento do Ano" de Rafaella e João George, empresário da Besni deixou boas lembranças e muita beleza gravada na memória dos convidados.

Confira imagens especialmente selecionadas pela jornalista $ônia Puxian

 

 


Salões nobres do Clube Monte Líbano














 


Nenhum comentário: