Aonde você ver esse selo pode ter a certeza de estar diante do mais nobre ideal profissional levado a sério.

domingo, 2 de março de 2014

CARNAVAL 2014 - Sambódromo do ANHEMBI em SÃO PAULO

Bem vindos amigos a mais um encontro em nossa coluna de Matérias Especiais. Hoje o destaque vai para o Carnaval que agita o coração e toca fundo na emoção. Samba no pé no Sambódromo de São Paulo. Escola de Samba Leandro de Itaquera deu show na avenida e conquistou o público Luxo, ritmo e folia num só passo, nesse momento forte chuva de granizo invade o desfile Público vibra com luxo, ritmo e samba no pé
Dia 1º de março foi o meu aniversário e eu comemorei em alto estilo,com festejos por três dias seguidos. Começou com o Trio Elétrico no Guarujá no sábado dia 22 de fevereiro e então afiei os passos para estar no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, no dia 28 de fevereiro onde permaneci até o dia seguinte (dia mesmo) marcando a chegada do meu aniversário entre as Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo e então festejei mais ainda....

No sábado (acordei, estava ainda com muito sono) recebi convite para almoço em família, à noite fomos à pizzaria de luxo mais badalada de Moema festejar mais uma vez em família. Estou festejando até agora, afinal de sábado de Carnaval até terça-feira foram muitos dias pra se celebrar a nova data... Nos primeiros minutos do dia primeiro forte chuva caiu em São Paulo durante o desfile no Sambódromo,(incluindo granizo), abençoando a todos e prenunciando novas conquistas.  Gostei disso! Bem vindo mais um novo ano, te recebo com amor no coração e muita emoção... Na “Vitrine de Fotos” de hoje reservei imagens do Sambódromo captadas especialmente pra você. Boa leitura e bons momentos. Desejo aos meus caros leitores muitas alegrias e grandes realizações, sempre... Viva a vida bem vivida!














Esquentando os tamborins no Trio Elétrico na praia das Pitangueiras no Guarujá no dia 22 de fevereiro

Enquanto o Carnaval não chega vamos aproveitar a praia e o sol
Praia das Pitangueiras no Guarujá distante 86 Km de São Paulo
ENTREVISTA
Em dia de festa e muita alegria não poderia faltar a parte mais importante: entrevista com o público vibrante do Sambódromo. Heloísa Helena Santana, 24 anos, professora de educação Física desfila na Escola de Samba Águia de Ouro: “É a 5ª vez que desfilo na avenida. A emoção é indescritível, você vê a alegria das pessoas e essa alegria é transmitida a você, isso traz boas energias”. Orgulhosa e se preparando para o desfile da sua escola no dia seguinte revelou feliz: “É muito bom e emocionante contar a história do enredo da Escola”.
Gabriela Prada, 32 anos, auxiliar técnica e eletrônica também estava feliz e dividiu alegria com os familiares que estavam ao seu lado: o filho Cainan de 13 anos e a tia Débora Ferreira que já participou de outros carnavais no Anhembi, todos preparados para assistir um grande espetáculo, sem igual no mundo. Gabriela contou que é a primeira vez que assiste ao vivo na avenida. O que mais gosta é a bateria: “Uma emoção que não tem o que falar”. Para ela o destaque fica por conta da Comissão de Frente que já chega agitando a galera.
Alina Kaledina Ortega, 24 anos, psicóloga, nasceu na Rússia e mora no Brasil há 3 anos, onde faz Mestrado na USP - Universidade de São Paulo estava acompanhada do marido Caio Garcia Villar. Ela contou que é a primeira vez que vem ao Sambódromo. “Eu já vi uma vez transmissão pela TV, mas ao vivo é outra emoção. Revelou que pela TV não tem a mesma sensação de estar no local e que a alegria contagia a todos. “As pessoas que estão desfilando transmitem suas emoções reais pra gente, então me sinto mais animada”. E completou: “Esse tipo de espetáculo começou nas ruas como um show, então perde um pouco sendo visto pela TV”. Como é a primeira vez que assiste ao vivo vai escolher uma Escola para ser sua favorita e torcer pra ela ganhar.
Veja matéria, acesse: Caderno Tempo Livre página C1:

Nenhum comentário: